22.3.13

21.

Eu não queria ter desistido. Não queria mesmo. A dor de ter deixado tudo para trás ainda foi maior do que a de perder. Mas, a verdade é que já não dói. Eu já não amo e, por isso, talvez se tenha tornado menos difícil. De certa forma, é frustrante sentir que já nada sinto. Não é amor, não é ódio. Nada. E isto só mostra que nada ficou, que não há nada para recordar com ternura e saudade. Agora que falo nisto, aperta um bocadinho, o meu coração. Talvez porque nunca tenha pensado nisto antes... Talvez por ser o dia que é. 

12 comentários:

  1. há dias que nos embalam em memórias e rios de saudade. força.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com certeza ahahah :D
    Sentir um vazio em algo que já significou muito não é fácil... Mas, com o tempo, esse espaço vai ser preenchido com novos sonhos :)
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  3. Isto é um pouco complicado. Eu tal como tu também desisti, mas nunca vou desistir totalmente, nunca vou desistir das lembranças boas. E são palavras como as que recebi, que vão sossegando o meu coração.

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu é que me obriguei a mim mesma a desistir porque já não estava a controlar as coisas. E foi o melhor que fiz, sem duvida.

    ResponderEliminar
  5. Que texto mais lindo *.*
    E obrigadaa pelos parabéns :$

    ResponderEliminar
  6. talvez porque tu precisavas mesmo de levantar a cabeça depois de teres batido contra a realidade! estou contigo em tudo princesinha <3

    ResponderEliminar
  7. pensei que nem tinhas chegado a receber...
    oh, é grave o teu problema? :s

    ResponderEliminar
  8. és a princesa mais linda que eu conheço. mereces ser feliz, e da mesma forma que estás do meu lado, eu estarei do teu, obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar
  9. ainda bem princesa, quero-te bem :)

    ResponderEliminar