27.4.13

mais um.

É incrível a rapidez com que o tempo passa, ou melhor, como nós sentimos o tempo a passar. Dou por mim a pensar se fiz tudo o que devia ou queria ter feito nestes últimos anos. Chego sempre à conclusão que não. Mas, se me fizessem aquela típica pergunta de se quando eu era criança me orgulharia da pessoa que hoje sou, talvez respondesse que sim. Faço 19 anos e, sinceramente, não gosto do número 19. Começo a sentir o peso da responsabilidade, de ter de fazer as coisas por mim e não esperar sempre pelos outros. Tenho imensas saudades da minha infância e recordo-me de coisas como se se tivessem acontecido ontem...  De certa forma, é estranho ter desejado tanto chegar a esta idade e agora querer recuar no tempo. Mas, infelizmente ou felizmente, isso não é possível e eu só tenho de continuar a não deixar passar o tempo tão depressa e aproveitar cada vez mais. E já agora, parabéns a mim, que sou capaz de admitir o orgulho que tenho em mim própria e daquilo em que me consegui tornar!

3 comentários:

  1. Oh minha princesa, parabéns!
    Já te leio há quê?, dois anos? Lembro-me das tuas inseguranças, das tuas indecisões e do teu medo de seres incapaz de seguir em frente. Olha para ti agora, com orgulho de quem és e a querer aproveitar a vida, Fico tão feliz por ti Maria Inês, não imaginas.
    Um beijinho enorme, e espero que tudo te corra bem, não só hoje mas em toda a tua vida. És uma princesa, mas das lutadoras - não te esqueças disso :) <3

    ResponderEliminar
  2. Sabes que se precisares estarei aqui para te ouvir, como sempre :')
    e vê se te divertes e aproveitas bem o dia!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Maria Inês! O 19 é apenas um número, cabe-te a ti transformá-lo numa bela recordação. Aproveita cada segundo, cada minuto e realiza todos os teus sonhos. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar