28.10.14

principal

Acordo todos os dias com um aperto no peito. Acordo sem vontade de acordar. Não por ter sono, mas sim por não ser capaz de aguentar mais um dia sem ti. Tinhas - e ainda tens - um papel principal na minha vida. E aguardo ansiosamente pelo dia em que iriei inverter os papéis. Aguardo pelo dia em que serei capaz de acordar com um dos maiores sorrisos. Terei a certeza de que mais ninguém, senão eu, merece o melhor de mim. E aí, a actriz principal serei eu. A novela é a minha vida e só eu saberei como a guiar. Com ou sem ti.

5 comentários:

  1. espero que esse sorriso ao acordar volte rápido princesinha, assim o mereces! que tal um cafézinho para a semana? tens de me dizer quando podes, eu tenho um horário bastante desocupado, tenho 3 manhãs livres e duas tardes, mas dava-me mais jeito 3ª de manhã ou 5ª. Quando podes querida?

    ResponderEliminar
  2. Eu na quinta só entro às 4h :/ Na segunda saio às 5h30, achas que pode ser para ti?

    ResponderEliminar
  3. já guardei o teu número querida!! oh, estou muito feliz por poder conhecer-te, acredita:)

    ResponderEliminar
  4. Nunca deixes que a tua felicidade dependa de ninguém, ela só depende de ti mesmo. Força, adorei ler-te e fiquei a seguir-te, um beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Como em todas as novelas, o drama há-de acabar e o fim feliz chegar... E como em todas as novelas, a actriz principal é sem dúvida a mais bonita esteja acordada ou a dormir...

    ResponderEliminar