12.2.14

coisas das onze da noite, três

Enquanto aqui estiver, tudo me fará lembrar que também estiveste aqui comigo. E só as paredes sabem tudo o que dissemos nas nossas horas de amor. Tenho saudades tuas. Triste é saber que agora outras paredes saberão os teus segredos. Os nossos, prometo, nunca sairão daqui. Repito, tenho mesmo muitas saudades tuas.

9 comentários:

  1. se achas que isso não teve fim, porquê não lutar?

    ResponderEliminar
  2. infelizmente já passei pelo mesmo, e por mais que nos digam palavras confortantes, cada um sabe a dor que tem dentro de si. é complicado, e sei que já deves ter ouvido muitas vezes isto, mas olha muita força!

    ResponderEliminar
  3. "E só as paredes sabem tudo o que dissemos nas nossas horas de amor. (...) Triste é saber que agora outras paredes saberão os teus segredos", talvez essas outras paredes não vivam com a mesma intensidade esse amor como as vossas viveram. Desistir não é solução, querida!

    ResponderEliminar
  4. "E só as paredes sabem tudo o que dissemos nas nossas horas de amor." oh, tens palavras que encantam, mesmo quando a saudade devora cada pedacinho da nossa sanidade. voltei sim princesa, percebi que nada faz sentido sem que se escreve sobre isso! e vou ficar por aqui, e ler-te por aqui, um beijinho:)

    ResponderEliminar
  5. ou quando é uma equação impossível, também dificulta muito as coisas. muito obrigada!
    este pequeno texto, ainda que seja pequeno como disse, soube-me a enorme. adorei mesmo.

    ResponderEliminar
  6. eu percebo que estejas cansada de todas as desilusões, mas não deves desistir a menos que vejas que essa relação já não tem pernas para andar.
    obrigada, é tão engraçado quando se entra assim nessa guerrinha de clubes, não é?
    desculpa só responder agora, boa semana, querida :)

    ResponderEliminar
  7. as saudades ficam sempre. por mais dias que passem, por mais segredos que deixem de o ser, as saudades nunca fogem. ficam maiores, ainda. doem cada vez mais. até ao dia em que aprendermos a não senti-las da mesma forma. que esse dia chegue para ti, e que fiques mais calma <3

    ResponderEliminar