29.1.14

se é assim que tem que ser

O amor não se pede. Nem posso implorar a ninguém que fique comigo. Muito menos quando se trata de alguém que já foi há muito tempo - só não foi do meu coração. É alguém que, por mais fortes que sejam os ventos, nunca há-de ir com eles. Admito, há uma certa nostalgia quando os meus pensamentos recuam ao passado. Era demasiado amor para algo tão incerto, mas tenho saudades. A coragem e vontade de continuar partia só de mim, mas nunca deixou de fazer sentido. Tenho a certeza que vai sempre ficar qualquer coisa. Na verdade, acho que há pessoas que nunca vou esquecer. E pessoas que vou sempre lembrar. Bem, que seja.

4 comentários:

  1. São precisos dois para dançar o tango. :)

    ResponderEliminar
  2. Bem como minha seguidora, não sei se sabes mas tive que colocar o meu blog em privado, contudo tenho boas noticias, mas que só poderão ser dadas por email, portanto agradecia que me enviasses um email se estiveres interessada para umsimplesrapaz@gmail.com.

    ResponderEliminar
  3. é sempre difícil conformar-mo-nos de que alguém se foi embora.

    ResponderEliminar