29.11.13

it's time to move on

Eu cheguei a assumir todos os meus medos. Cheguei a ser tudo, quando não recebia nada. Mas, há um momento em que a vontade de tentar voar mais alto é maior do que a de continuar no abismo. Primeiro, porque nenhum amor deve ser superior ao amor que eu sinto por mim. E, segundo, porque todo o amor deve ser correspondido. Por isso, neste momento, não quero saber o que o futuro me reserva. Interessa-me ser capaz de seguir em frente, sem sequer pensar em olhar para trás. Tenho que deixar passar. O que tiver que ficar, tenho a certeza, ficará com toda a força do mundo.

6 comentários:

  1. Disseste uma coisa bem verdade, devemos amar-nos mais a nós, acima de tudo!

    ResponderEliminar
  2. concordo muito !
    r:Muito obrigada ! hei-de chegar longe decerteza !

    ResponderEliminar
  3. identifiquei-me imenso :)
    De certeza que vais conseguir seguir em frente, precisas de muita força de vontade.

    ResponderEliminar
  4. Bom ou mau, o caminho é sempre em frente. :\

    ResponderEliminar
  5. r: de nada , espero ter ajudado de qualquer forma :)
    Obrigada, ele agradece muito. se quiseres partilha com os teus amigos e familiares, agradecia imenso e acho que ele ia ficar muito contente se a sua curta foi mais reconhecida !

    ResponderEliminar
  6. "Mas, há um momento em que a vontade de tentar voar mais alto é maior do que a de continuar no abismo. " oh, ainda bem que há momentos destes na vida, sem eles ficaríamos sempre no abismo. espero que a mudança seja boa na tua vida, e sobretudo que a faças lentamente, porque as melhores mudanças não são as repentinas mas sim as que demoram a acontecer e ficam sempre presentes. um beijinho e gostei disto aqui

    ResponderEliminar