12.10.13

things will change

Não gosto quando sabem exactamente aquilo que eu quero. Aquilo que quero e não posso ter. Pior ainda é quando me pedem para eu ir em frente. Mas eu não consigo, não consigo ser aquilo que não quero ser. Não nasci para isso. Não me sinto capaz de enganar alguém indirectamente e, sobretudo, de me enganar a mim. Eu só tenho que saber dizer que não mais vezes. Dizer não aos outros, dizer não a mim mesma. Não é facil, mas eu estou a tentar. Porque eu sou forte o suficiente para não deixar que me despedacem o coração, outra vez.

19 comentários:

  1. Tens que pensar primeiro em ti, e depois nos outros. Toma uma decisão vinda do coração! *

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil mas por vezes é mesmo necessário saber dizer não, muita força! (:

    ResponderEliminar
  3. tu é que te controlas, tu é que decides qual o caminho a seguir

    ResponderEliminar
  4. Seria um erro porque? Ele é o que te pode ajudar, acredita no que te digo. Pode nãos ser a decisão que tu queres, mas será a mais acertada. Não agradeças :') *
    Tento não desistir, mas há dias que se tornam impossíveis de ultrapassar. Mas obrigada lindinha!

    ResponderEliminar
  5. A vida não é fácil, não irás andar sempre bem, mas também não andarás sempre mal. Podes magoar-te agora mas serás recompensada, pensa desta maneira! *
    Obrigada por me seguires, sigo-te também :') *

    ResponderEliminar
  6. Acredita que tenho razão, basta teres força de vontade e seguir em frente, fofa!

    ResponderEliminar
  7. Tu és bem mais forte do que imaginas, acredita :) segui o teu blog, gostei muito!

    ResponderEliminar
  8. sair da caixinha é mais difícil do que parece, mas tudo a seu tempo! Força! De certo tens amigos que te apoiam! E quando digo amigos digo aqueles que são família! Força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. li muitos dos teus textos! e tenho curiosidade em saber mais sobre quem és!

      Eliminar
    2. humm, muito obrigada. :) mas já sabes alguma coisa, porque lês os meus textos.. agora eu não sei mesmo nada de ti, porque estás em anónimo. :/

      Eliminar
  9. É difícil dizer que não... Custa aprender mas tem que se chegar lá:) gostei do teu espaço**

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada <3
    Gostei muito também.

    ResponderEliminar