6.10.13

daquele que será o amor da minha vida

Este é para ti. Para ti, que serás o homem da minha vida. Podes estar do outro lado do mundo ou até seres meu vizinho. Podes não saber que eu existo, mas eu sei que vais existir na minha vida. Não sei quando, nem como. Sei, apenas. Sei que vai ser contigo que vou ver o pôr-do-sol mais bonito de sempre e que todos os lugares se vão tornar especiais.  Vai ser contigo que vou passar as tardes frias de domingo, a ver um filme romântico e a beber chocolate quente. Vou esperar por ti. Porque quando apareceres, eu saberei que serás o tal. Porque vais ser tu que me vais ajudar a esquecer todas as mágoas que outrora tive. Tu, que não sei quem és. Mas, sei que me vais fazer acreditar em coisas que nunca acreditei antes. Sei que vai valer a pena lutar por ti, em cada segundo da minha vida. Só não sei o teu nome, a cor dos teus olhos, o som da tua voz, nem a tua altura. Mas, sei que serás o mais lindo e que, para ti, serei a mais linda também.