Muitas frequências, muito estudo, muito sono e muita preguiça. Combinação nada perfeita, mas é o que se arranja. Vontade de mandar tudo pela janela fora e ir embora daqui. E o mais enervante é que tudo (e quando digo tudo, é mesmo tudo!) é mais interessante que olhar para os livros. Mas bem, manter a calma e ser racional é o que eu mais preciso, neste momento. Que a sorte esteja comigo.

é verdade, mas é menos assustador quando assumimos que tudo é concreto, certos medos desaparecem, mesmo que saibamos que isso não é verdade.
ResponderEliminarboa sorte para as frequências :)
ohh minha querida obrigada!Um beijinho e muito miminho para aguentar o estudo da universidade :)
ResponderEliminarestás em que curso querida? espero que esteja tudo a correr bem!!
ResponderEliminar