1.9.12

um ciclo.

A vida é um ciclo: temos que aprender a abrir e a fechar novas portas, a estar bem e a estar mal e a ser capaz de superar cada amargura da vida. E é sempre assim, um dia estamos mal e no outro dia temos que acordar de cabeça erguida e prontos a lutar por uma vida melhor. Chega a um ponto em que se torna demasiado monótono e só depende de nós e da forma como acordamos ou nos deitamos para que sejamos capaz de tornar cada dia um pouco diferente. A vida é um ciclo: uns vão, outros ficam e temos que estar preparados para deixarmos pessoas ir e estar de braços abertos para novas pessoas. Não há início, nem fim. Há um meio, um "entre". E a vida vai dar voltas e voltas e o tempo vai sempre passar a correr. Só depende de nós fazer com que nunca pareça tarde demais... basta querermos.

11 comentários:

  1. entao aproveita muito bem, deve ser maravilhoso ir para a universidade! bem, eu so tenho 13 anos, mas sonhos em ir para a universidade desde pequena ;)

    ResponderEliminar
  2. sim, eu só tenho 13 anos. a maior parte das pessoas que comentam no meu blog, pensam que sou mais velha. já houve mais pessoas que ficaram assim também como tu (: sim, eu aproveito muito bem estes tempos, sei que quando chegar a secundária é que vai ser estudar, e isso. mas a universidade deve ser um sonho. (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste circulo de palavras... e como tudo começa, tudo acaba...

    ResponderEliminar
  4. Muito muito obrigada Maria Inês! Sabes, tu és uma das pessoas que conheço aqui na blogosfera desde o inicio, e embora te tenha perdido o rasto sempre me lembrei de ti, e vou continuar a fazê-lo. És muito forte, e eu tenho orgulho na pessoa em que te tens tornado :)

    ResponderEliminar
  5. Um post perfeito. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar