vais ver que sim , falo por experiência :) não acredito que isto seja um fim definitivo , há pessoas que foram feitas para ficarem juntas , mesmo que demore anos para acontecer. mas se não voltar a acontecer , eu vou sentir-me orgulhosa de mim mesma , porque lutei até ao último dia <3
até eu. dos posts que mais me tocou! adorei.
ResponderEliminartambém estou cansada de pessoas assim , mas com o tempo vamos ganhando escudos , querida <3
ResponderEliminaroh muito obrigada :)
ResponderEliminarverdade..
ResponderEliminarvais ver que sim , falo por experiência :) não acredito que isto seja um fim definitivo , há pessoas que foram feitas para ficarem juntas , mesmo que demore anos para acontecer. mas se não voltar a acontecer , eu vou sentir-me orgulhosa de mim mesma , porque lutei até ao último dia <3
ResponderEliminarobrigada! :)
ResponderEliminaré verdade mesmo*
ResponderEliminarentão ai temos de pegar em todas as nossas forças e aceitar-mos que acabou <3
ResponderEliminarpessoas, sempre tão egocêntrias.
ResponderEliminarentão ? queres falar sobre isso ? :)
ResponderEliminartambém sou um pouco impulsivo... mas sei medir aquilo que digo e faço :/
ResponderEliminara perfeição não tem nada de humano. o humano não tem nada de perfeição. é essa a magia...
ResponderEliminar