neste caso, foi ele que se afastou, mas nem sei o porquê. eu sinto a falta dele. e ele secalhar também sente a minha, mas como ele é, prefere ficar calado do que se 'denunciar' à saudade. e quando está comigo, é quando volta, por não 'aguentar' a saudade. mas duvido que desta vez, seja igual. tenho um pequeno pressentimento que ele não volte. espero bem que sim, que as dores que temos agora, sejam a maior felicidade que teremos no futuro. desistir? só quando as forças se esgotarem e mesmo assim não sei. muito obrigada linda <3
não digo que seja por o amor não ser mais forte, mas sim por ele ser como é. ele não é como os outros rapazes. é um pouco diferente, tem outra mentalidade. sim, vou tentar falar com ele, e tentar esclarecer tudo. obrigada pelo teu apoio, minha linda! <3
oh, tu tens toda a razão e, pelo que me dizes, passaste por uma situação pior.. ele vai mas eu sei que volta e que durante o tempo que lá está posso ir lá e ele pode vir cá mas é complicado. vai ser complicado, muito mesmo mas tem que ser, obrigada por tudo :)
Obrigada, querida <3
ResponderEliminartu e eu..
ResponderEliminarcomo eu te entendo :)
ResponderEliminardevias ter o poder de dizer, querida. e tu és forte, és mesmo *
ResponderEliminarassim não, nunca te rebaixes, minha querida, por ninguém!
ResponderEliminarneste caso, foi ele que se afastou, mas nem sei o porquê. eu sinto a falta dele. e ele secalhar também sente a minha, mas como ele é, prefere ficar calado do que se 'denunciar' à saudade. e quando está comigo, é quando volta, por não 'aguentar' a saudade. mas duvido que desta vez, seja igual. tenho um pequeno pressentimento que ele não volte. espero bem que sim, que as dores que temos agora, sejam a maior felicidade que teremos no futuro. desistir? só quando as forças se esgotarem e mesmo assim não sei. muito obrigada linda <3
ResponderEliminaré verdade!
ResponderEliminartambém gosto do teu :)
ResponderEliminaroh, obrigada * sigo de volta!
ResponderEliminarde nada, ora essa!
ResponderEliminarque querida, para ti também linda (:
ResponderEliminarAMO-OS!
não digo que seja por o amor não ser mais forte, mas sim por ele ser como é. ele não é como os outros rapazes. é um pouco diferente, tem outra mentalidade. sim, vou tentar falar com ele, e tentar esclarecer tudo. obrigada pelo teu apoio, minha linda! <3
ResponderEliminarmesmo. ohn, não tens que agradecer. <3
ResponderEliminarrealmente era um bocadinho.. quem me dera estar lá agora!
ResponderEliminarmesmo, são a minha banda favorita sem duvida (:
ResponderEliminarobrigada fofinha. também ja te sigo :)
ResponderEliminarobrigado e muita força (:
ResponderEliminaroh, tu tens toda a razão e, pelo que me dizes, passaste por uma situação pior.. ele vai mas eu sei que volta e que durante o tempo que lá está posso ir lá e ele pode vir cá mas é complicado. vai ser complicado, muito mesmo mas tem que ser, obrigada por tudo :)
ResponderEliminar