13.5.12

o meu tempo começa agora.

Há certas e determinadas alturas na vida em que é melhor começar de novo. E eu não pretendo apagar um passado como se fosse um rôbot, em que basta clicar uma tecla e "conteúdo eliminado". Não, nem quero fazer desaparecer os melhores momentos de mim. Quero apenas correr pela minha vida. Sem medos, sem vergonhas. Quero deixar fluir. E o que tiver que acontecer, que aconteça. Não quero mais sentir apertos desnecessários no coração. Não quero mais estar presa ao coração de outro alguém. Quero ser livre, deixar o meu coração sê-lo também. Quero orgulhar-me de ter lançado as redes ao mar. E não me arrepender de percorrer oceanos, de passar horas e horas no mesmo sítio por causa da maré. Quero que a vida tenha o destino que deve ter. E tenho a certeza, estes novos tempos serão melhores. Porque, no que depender de mim, assim será!