E quando nos esquecemos que o melhor até pode estar mesmo no rodapé? E quantos de nós nem os lê por achar o quão insignificantes podem ser? É que, às vezes, o que nos aquece o coração está onde não imaginamos.
ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı run for your love ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
Mostrar mensagens com a etiqueta caixa das palavras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caixa das palavras. Mostrar todas as mensagens
16.11.14
7.11.14
saber e ceder
Saber ceder é uma das melhores virtudes que alguém pode ter. Raras são as pessoas que o sabem fazer. O orgulho é aquela linha que nos separa das pessoas que mais gostamos. Nem sempre dar o braço a torcer é sinal de fraqueza. Pelo contrário.
4.11.14
ressentir
Resgataste-me naqueles que foram os dias mais cinzentos. Os teus braços eram o meu lugar preferido, eram o meu melhor abrigo. E estava tão, tão bem. Agora sinto que não pertenço a nenhum lugar. Levaste uma parte de mim e aqui estou eu, meia vazia. Ressentida deste amor, que já não o é, porque já não há forma de o ser.
3.11.14
tigela
Peguei na minha tigela. Adicionei-lhe coragem, força, paciência, fé e amor próprio. Misturei tudo. Tomei a minha dose, em jeito de placebo, na esperança de curar todas as minhas feridas.
fantasiar
Chega de fantasiar a realidade com falinhas mansas. Tenho é de encarar os factos de cabeça erguida, por muito duros que sejam. Pensar positivo: pior não pode ficar.
1.11.14
variar
Bom mesmo era variar algo todos os dias. E que a minha rotina fosse mudando e mudando e que, aos poucos, certas pessoas saissem dela. E que eu parasse de esperar que o amanhã seja sempre melhor, porque o hoje já deu o que tinha a dar.
31.10.14
30.10.14
magia
Magia era amor. Magia era o brilho do sol. Magia também era a chuva e a trovoada quando estava ao teu lado. Magia era olhar-te nos olhos e sentir borboletas na barriga. Magia era o teu sorriso junto com o meu. Magia era o som da nossa respiração. Magia era a tua mão sobre a minha e os teus braços sobre o meu corpo. Magia era tu do meu lado e eu do teu. Magia éramos nós. Magia era assim. Magia já não é mais assim.
29.10.14
acreditar
Duro mesmo é quando me dizem que não posso acreditar nos meus pressentimentos. É ter que fingir que nada se passa. É ser obrigada a desistir de algo quando tudo o que quero é continuar a lutar. É nem saber como encarar os meus dias. Duro é isso.
28.10.14
principal
Acordo todos os dias com um aperto no peito. Acordo sem vontade de acordar. Não por ter sono, mas sim por não ser capaz de aguentar mais um dia sem ti. Tinhas - e ainda tens - um papel principal na minha vida. E aguardo ansiosamente pelo dia em que iriei inverter os papéis. Aguardo pelo dia em que serei capaz de acordar com um dos maiores sorrisos. Terei a certeza de que mais ninguém, senão eu, merece o melhor de mim. E aí, a actriz principal serei eu. A novela é a minha vida e só eu saberei como a guiar. Com ou sem ti.
flor e tristeza
Flor, o que tanto tu me chamavas. E eu tanto reclamava por achar piroso, mas até que já me tinha habituado. E gostava, confesso. Triste agora é ter saudades e saber que, de ti, nunca mais o ouvirei.
saldos
Não preciso de pessoas baratas nem de saldos. Preciso de pessoas ricas de coração e que me encham o dia de sorrisos. Será pedir muito?
27.10.14
vinco e sobreposição
Vincaste os meus dias. E o meu coração. Tudo isso no momento em que sobrepuseste a tua mão sobre a minha. Vincaste-me e fugiste.
20.10.14
vitória
Será no dia em que me falarem de ti e o coração já não apertar. Será no dia em que te vir e tiver coragem para te sorrir. Será no dia em que eu aguentar sem te ter.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





