O tempo passa. E passa rápido. Aquilo que somos hoje já é de ontem e cada vez mais perto de sermos amanhã. E eu perco-me na minha alma ferida, em que tudo o que sei é que continuo a querer que o tempo passe. Que passe sem deixar rasto de que já passou. Escondo-me por detrás de uma máscara que me livra das perguntas, que me esconde este meu rosto cansado e esquecido. Continuo a detestar a dor de perder pessoas, porque não sou capaz de as trazer de volta. Perco um pedaço de mim, ganho mais um vazio. E este vazio afoga-me, tira-me todo o ar que respiro. Não sei dar-me por vencida. Eu vivo com o desejo de lutar, porque pior que perder a guerra é ter que baixar as armas. Mas, acreditem, o amor é mesmo um jogo perdido.

"Eu vivo com o desejo de lutar, porque pior que perder a guerra é ter que baixar as armas." Que grande verdade!
ResponderEliminarR: Oh muito obrigada Maria! <3
ResponderEliminarCompreendo-te de certa forma querida, também tenho medo de perder pessoas sabes? já perdi tantas...no entanto tento aproveitar tudo aquilo que a vida me dá de bom, tenta fazer isso, pode ser que te sintas melhor, <3
ResponderEliminar"Continuo a detestar a dor de perder pessoas, porque não sou capaz de as trazer de volta. "
ResponderEliminarcomo te entendo. gostei do blog. sigo-te*
Aproveito este amor da melhor forma mas existe sempre algum medo e depois de tudo é difícil esquecer tudo o que já aconteceu. Mas continuo a lutar por mim e por ele porque ainda há tempo :)
ResponderEliminarDe nada <3
Todos os jogos são, de certa forma, perdidos, mas a sabedoria está naqueles que conseguem tirar pequenas vitórias das grandes perdas :)
ResponderEliminarhttp://forallthelosttravelers.blogspot.pt/2014/04/dos-meus-escritores-favoritos_26.html delicia-te pequenina :)
ResponderEliminarNós não perdemos as pessoas, as pessoas é que se perdem de nós e só fica connosco quem nos tem e quem nos quer...
ResponderEliminarAdorei...
e eu nunca vou deixar de seguir os teus <3
ResponderEliminarSem dúvida !
ResponderEliminarr: Eu sou feliz com ou sem ele , são felicidades diferentes apenas isso , ele deu o passo e eu vou respeitar
O amor é um jogo em equipa. Se algum dos jogadores desiste, o jogo torna-se impossível de continuar. Força, minha querida.
ResponderEliminar"É necessário dois para dançar o tango". Não é?
ResponderEliminar