25.4.14

por não ser capaz de deixar ir

O tempo passa. E passa rápido. Aquilo que somos hoje já é de ontem e cada vez mais perto de sermos amanhã. E eu perco-me na minha alma ferida, em que tudo o que sei é que continuo a querer que o tempo passe. Que passe sem deixar rasto de que já passou. Escondo-me por detrás de uma máscara que me livra das perguntas, que me esconde este meu rosto cansado e esquecido. Continuo a detestar a dor de perder pessoas, porque não sou capaz de as trazer de volta. Perco um pedaço de mim, ganho mais um vazio. E este vazio afoga-me, tira-me todo o ar que respiro. Não sei dar-me por vencida. Eu vivo com o desejo de lutar, porque pior que perder a guerra é ter que baixar as armas. Mas, acreditem, o amor é mesmo um jogo perdido.


12 comentários:

  1. "Eu vivo com o desejo de lutar, porque pior que perder a guerra é ter que baixar as armas." Que grande verdade!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te de certa forma querida, também tenho medo de perder pessoas sabes? já perdi tantas...no entanto tento aproveitar tudo aquilo que a vida me dá de bom, tenta fazer isso, pode ser que te sintas melhor, <3

    ResponderEliminar
  3. "Continuo a detestar a dor de perder pessoas, porque não sou capaz de as trazer de volta. "
    como te entendo. gostei do blog. sigo-te*

    ResponderEliminar
  4. Aproveito este amor da melhor forma mas existe sempre algum medo e depois de tudo é difícil esquecer tudo o que já aconteceu. Mas continuo a lutar por mim e por ele porque ainda há tempo :)
    De nada <3

    ResponderEliminar
  5. Todos os jogos são, de certa forma, perdidos, mas a sabedoria está naqueles que conseguem tirar pequenas vitórias das grandes perdas :)

    ResponderEliminar
  6. http://forallthelosttravelers.blogspot.pt/2014/04/dos-meus-escritores-favoritos_26.html delicia-te pequenina :)

    ResponderEliminar
  7. Nós não perdemos as pessoas, as pessoas é que se perdem de nós e só fica connosco quem nos tem e quem nos quer...
    Adorei...

    ResponderEliminar
  8. e eu nunca vou deixar de seguir os teus <3

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida !
    r: Eu sou feliz com ou sem ele , são felicidades diferentes apenas isso , ele deu o passo e eu vou respeitar

    ResponderEliminar
  10. O amor é um jogo em equipa. Se algum dos jogadores desiste, o jogo torna-se impossível de continuar. Força, minha querida.

    ResponderEliminar
  11. "É necessário dois para dançar o tango". Não é?

    ResponderEliminar