12.1.13

"palavras leva-as o vento"

Algumas ainda não foram, confesso. Há palavras que ainda estão constantemente na minha cabeça e depois tento ligar as coisas e nada faz sentido. E é isto que me perturba, que me consome por dentro e me faz pensar no porquê de não ter justificações concretas. Chego sempre à conclusão que, provavelmente, nunca vou perceber e só terei de aceitar. Para mim, ainda nada faz sentido e talvez por isso ainda não tenha conseguido aceitar. Talvez, por isso, tenha acordado nestes últimos dias com um grande aperto e um vazio enorme. Talvez, um dia, eu venha a conseguir construir este puzzle. Talvez, com o tempo, o vento leve todas as palavras e tudo o resto que, agora, me sufoca o coração. 

6 comentários:

  1. adoro este texto, porra, e identifico-me em partes com ele.

    ResponderEliminar
  2. oh , por vezes nos sentimos assim , também desejo-te força. AMEI o texto *-* , continua *

    http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. infelizmente na vida temos momentos assim =/ doí muito e é muito difícil de ultrapassar. espero que tenhas força e que consigas ser feliz no final! vais ver que com o tempo, tudo irá desaparecer e esse sufoco vai passar a ser um coração cheio de alegria! beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste do meu texto e da forma como eu escrevo . também acho a tua escrita fantástica, continuaaa * e obrigado pela força :)

    ResponderEliminar
  5. de nada querida! apenas espero q sejas feliz! :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida e eu vou sê-lo! :)
    *beijinhos

    ResponderEliminar