ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı run for your love ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
não te prendas ás saudades. o que passou, fica lá, no passado.gosto muito do blog.
eu sei que é mas tudo passa. de nada.
isto anda complicado...o passado deve ficar lá atrás :)
pois, eu sei maria inês... s:
não te prendas ás saudades. o que passou, fica lá, no passado.
ResponderEliminargosto muito do blog.
eu sei que é mas tudo passa. de nada.
ResponderEliminaristo anda complicado...
ResponderEliminaro passado deve ficar lá atrás :)
pois, eu sei maria inês... s:
ResponderEliminar