ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı run for your love ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
22.9.12
13.
Descobri que a distância é capaz de separar as pessoas. Eu pensava que não, que era impossível quando a amizade é mesmo verdadeira. Tento sempre não desistir, mas há coisas que não dependem só de mim. E aí só me resta aceitar, infelizmente.
não é a distância que afasta, é o desinteresse que se vai instalando. mas é sempre precisa uma fase de adaptação, se calhar é apenas isso que está a acontecer.. pensa nisso*
pelo facebook? a sério? mas que consideração merece ele? haverá uma namorada a tentar "impor" limites? as pessoas são mesmo estranhas oublá, não entendo. obrigada! é mesmo assim, e eu ando a oscilar entre o erro e o vazio.
é verdade, a distancia é muito traiçoeira, quando pensas q o sentimento é mais forte que a distancia, ela estraga tudo... Mas sinceramente, acho que só estraga se quiser, hoje em dia há tantos meios para comunicar que o sentimento por vezes ainda fica mais forte :)!
não é a distância que afasta, é o desinteresse que se vai instalando. mas é sempre precisa uma fase de adaptação, se calhar é apenas isso que está a acontecer.. pensa nisso*
ResponderEliminarpelo facebook? a sério? mas que consideração merece ele? haverá uma namorada a tentar "impor" limites? as pessoas são mesmo estranhas oublá, não entendo.
ResponderEliminarobrigada! é mesmo assim, e eu ando a oscilar entre o erro e o vazio.
fogo, mas já lhe tinha dado isso no passado?
ResponderEliminarisso é estranho.. ele ainda anão disse mais nada?
ResponderEliminarNunca desistas do que realmente te faz feliz. No momento em que ambos virarem as costas, o retorno será quase impossível.
ResponderEliminara distância é realmente capaz de estragar muita coisa , mas sê forte e dá-lhe a volta por cima !
ResponderEliminarMuito obrigada <3
ResponderEliminaré verdade, a distancia é muito traiçoeira, quando pensas q o sentimento é mais forte que a distancia, ela estraga tudo... Mas sinceramente, acho que só estraga se quiser, hoje em dia há tantos meios para comunicar que o sentimento por vezes ainda fica mais forte :)!
ResponderEliminargostei imenso do blog, estou a seguir!
ResponderEliminar