Fico triste quando tenho vontade de escrever. Há uns tempos, cada palavra fluía sem eu pensar. Agora tenho que escrever e apagar, escrever e apagar. E chego ao fim sem gostar do que escrevi. Isto é das coisas mais sufocantes que existe. Já nem sei o que escrever ou dizer. Nada do que sinto tem descrição possível.

deu-me um aperto ao ler o teu comentário porque a sensação que mais me afecta são as saudades! mas ele tem alguém neste momento? s:
ResponderEliminaré uma fase, vais ver que a inspiração vai voltar como nova!
ResponderEliminarvais ver que sim!
ResponderEliminarmas mantêm o contacto?
ResponderEliminarsei o que é isso. acontece-me algumas vezes...
ResponderEliminar