3.6.12

assim canso-me.

Faço o que me dizem que é certo e não aquilo que eu quero fazer. Faço-o apenas porque acham que só ficarei bem assim, enquanto que o meu coração pede completamente o contrário. Depois percebo que, se calhar, até têm a sua razão. Mas começo a achar que assim será tudo em função do que está certo ou errado e não como eu quero que seja. Talvez esteja só cansada de continuar tudo na mesma. Talvez, por isso, eu tenha sempre a mania de achar que não consigo, que tenho saudades e que preciso muito de momentos passados. Talvez eu precise de ouvir mais os meus instintos por muito que me levem a lágrimas. Talvez esteja eu a precisar de certezas, por mim mesma. Talvez não passem de meros 'talvez'. Que mania a minha de colocar incertezas e pontos de interrogação em tudo. Assim canso-me de esperar. A vida não espera por mim, portanto não posso esperar também. Um dia destes faço tudo o que me vier à cabeça e depois, depois eu cá me entendo com as consequências.

13 comentários:

  1. é esse o espírito, meu amor, tens de fazer o que te apetece e não o que é correto.

    ResponderEliminar
  2. vive a vida à tua maneira, como queres e te apetece. a vida é tua, és tu que lhe dás rumo!

    ResponderEliminar
  3. Temos de assumir as consequencias dos nosso atos sempre. Não há volta a dar. Por vezes tomamos decisões que achamos que são as correctas e não são, mas a vida é isso mesmo, um risco.

    beijinhos
    Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  4. Sê é feliz linda, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto, e assim mesmo!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. sempre fui da ideia, e tive a sorte de conseguir pôr em prática, que devemos fazer aquilo que o pensamento diz, tudo aquilo que o coração fala, tudo aquilo que nos faz feliz! o importante é ter responsabilidade!

    ResponderEliminar
  7. Quanto maior a altura, maior a queda.. mas tbm que graça tem viver a vida lá em baixo?! Adorei*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela ajuda, sim realmente um romance de verão seria uma boa ideia (:

    ResponderEliminar