22.5.12

3.

Deixei de querer saber. É. Cansei de me preocupar com quem não o faz comigo. A partir de agora, será apenas por quem merece. Vou ser suficientemente forte para ignorar qualquer sentimento que o meu coração nutra e abri-lo a novos horizontes. Ok, coração, já sei que me vais dizer exactamente o contrário. Eu não te estou a ouvir, eu não te vou ouvir, eu não te quero ouvir! 

14 comentários:

  1. eu tento, mas nem sempre consigo. oh, se desilude. eu já percebi que nada é como nas histórias de fadas, mas às vezes crio ilusões e deixo-me ir nelas, e no fim, desiludo-me e vejo que tudo não passou de mais uma ilusão que crio. tenho que fazer isso. sim dói muito, mas mesmo assim por vezes consigo por um sorriso, mesmo que seja o mais falso que algum dia tive.

    ResponderEliminar
  2. oh, não agradeças inês, sorri (:
    por vezes é melhor, e embora seja complicado, acho que és capaz disso, o teu coração vai aprendendo*
    sim, o amor molda-nos, essa é que é essa*

    ResponderEliminar
  3. Desde já quero agradecer-te por confiares em mim e conseguires depositar tanto de vocês num comentário à minha pessoa. E claro, o comentário foi eliminado.
    Eu tenho uma teoria sobre rapazes, mas pronto... não se adequa a todos. O que é certo, é que esse rapaz não sabe ficar sozinho, nem só com uma. Ele não sabe o que é amar, simples. E pode ser duro o que te vou dizer, mas acredita que foi melhor assim. Mereces mais e eu sei que tu sabes que sim.

    ResponderEliminar
  4. É isso, dar valor aos que merecem. Muitas das vezes esquecemo-nos dessas pessoas e elas nunca arredam pé. É impressionante como há pessoas que conseguem dar o litro por nós, não é?! Porque as outras... oh, essas não valem nada. É virarmos-lhes as costas e seguir em frente. E tu precisas disso para ser feliz. Tu mereces!

    ResponderEliminar
  5. Por muito que custe contrariar o nosso coração, nós somos capazes! E tens razão, começa a dar valor apenas a quem merece esse valor <3

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá ver como corre (: caso avance, espero que dês uma vista de olhos por lá (:

    ResponderEliminar
  7. Não tens nada que agradecer, serei uma "estranha" que te dirá sempre o que acha, com sinceridade ((:

    ResponderEliminar
  8. sim. por vezes tento conter as lágrimas para não mostrar o meu 'lado fraco', mas já são tantas a que tenho contido que não aguento e 'expludo'.

    ResponderEliminar
  9. Em princípio amanhã já coloco uma peças querida ((:

    ResponderEliminar
  10. só é preciso que façamos tudo de bom com o tempo :)

    ResponderEliminar
  11. tens de o ouvir querida, ele tem sempre razão. sigo-te.

    ResponderEliminar